domingo, 17 de abril de 2011

Eu que Não sei Quase Nada do Mar

 

Garimpeira da beleza
 te achei na beira de você me achar
Me agarra na cintura,
me segura e jura que não vai soltar
E vem me bebendo toda,
me deixando tonta de tanto prazer
Navegando nos meus seios,
 mar partindo ao meio, não vou esquecer.
Eu que não sei quase nada do mar
descobri que não sei nada de mim
Clara
noite rara
 nos levando além da arrebentação
 não tenho medo
 de saber quem somos
na escuridão
(...)
Me agarrei em seus cabelos,
 sua boca quente
 pra não me afogar
Tua língua correnteza
 lambe minhas pernas
como faz o mar
E vem me bebendo toda
 me deixando tonta
 de tanto prazer
Navegando nos meus seios,
 mar partindo ao meio,
não vou esquecer
Eu que não sei quase nada do mar
descobri que não sei nada de mim

Ana Carolina e Jorge Vercilo

Obs: Linda canção na voz de Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário