sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vidinha meia boca

Quero uma vidinha meia boca
Uma vida oca
Só meu ego e meus ecos
Quero uma vidinha meia boca
Nada louca, muito sã
Sem sobressaltos
Sem altos e baixos
Quero uma vidinha meia boca
Todinha minha, no meu passo
Reta  que eu mesma traço
Quero uma vidinha assim
Inerte, sempre sim
 Mas essa vidinha assim:
Meia boca, quase louca
Totalmente oca,não cabe a mim,
Não cabem os meus desassossegos
Os meus ais, meus medos
Nessa vidinha banguela
Não cabe o meu sorriso inteiro
Não caibo nela
Nessa vidinha meia boca
Não cabe a minha alma muito louca (e pouco sã)
Não cabem meus dias, minhas cores
Minhas alegrias e minhas dores 
Essa vidinha não vale um vintém
Não cabe todo mundo
Só cabe ninguém
Agora, eu me pergunto:
Alguém quer essa vidinha meia boca?
Quem?
  Luciana Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário